Você sabia que...

As Olheiras

        Resultam de uma alteração estrutural da pele que, antes distendida torna-se enrugada. 

        Quando ocorre uma redução da camada do tecido adiposo que dá suporte ao tecido conjuntivo da pálpebra inferior, há um enrugamento da pele nessa área, fazendo-a parecer mais escura. Além do fator hereditariedade, poucas horas de sono, constituição física (pessoas magras tendem a ter olheiras), cansaço, tensão emocional e intensa atividade sexual são condiões que provocam diminuição do tecido adiposo e, conseqüentemente, as olheiras.

 

Greenpeace

Oi tudo bem?

Você conhece o Greenpeace? Em mais de 40 anos de história, atuamos em todo o mundo de forma independente pela proteção das florestas e combate aos gases estufa, propondo um cenário energético mais limpo com investimentos em energias renováveis.

Nós precisamos de você ao nosso lado e é por isso que gostaríamos de convidá-lo a tornar-se um colaborador. Junte-se a nós e nos ajude a salvar nossas florestas e a biodiversidade do nosso planeta.

Junte-se a nós

Com você ao nosso lado podemos continuar a denunciar crimes ambientais em todo o mundo e trazer soluções mais verdes e limpas para essa e futuras gerações.

Abraços,
Equipe Greenpeace

Facebook Twitter Google+
Greenpeace

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!